DIVERSÃO COM CLASSE E INTELIGÊNCIA.

Idealizado pela cantora e compositora Tânia Braz e o empresário Cláudio Varanda, o Clube da Cultura é uma associação independente que reúne pessoas amantes da cultura, movidas por ideais e necessidades em comum.


Foto: Jaques Diogo

Seus objetivos são:

  1. Produzir e divulgar espetáculos que ofereçam ao público parâmetros artísticos e educacionais alternativos aos da mídia de massa.
  2. Criar oportunidades, em ambiente cultural refinado, que favoreçam relacionamentos interpessoais de alto nível.
  3. Divertir e, ao mesmo tempo, contribuir para a formação de cidadãos mais conscientes, com pensamento crítico independente.

 

As atividades do Clube da Cultura podem se constituir em eventos abertos ou direcionados a empresas que desejem incrementar seus planos de marketing, criando um diferencial marcante na sua relação com clientes e amigos.



Foto: Jaques Diogo

O evento artístico-cultural:

A) Sempre valoriza a imagem da empresa patrocinadora junto ao seu público alvo.

B) Cria interessantes oportunidades de propaganda,  além de propiciar mídia espontânea e descontos especiais para a divulgação dos eventos com inclusão da assinatura do patrocinador, através de agendas, roteiros culturais,  reportagens e anúncios via rádio, TV, mídia impressa e Internet.    

Fale conosco!
Consulte nossa agenda e participe!

Contatos:
Cláudio Varanda
Fone: (31) 9991-8838
taniabraz@taniabraz.com.br
www.taniabraz.com.br


Foto: Jaques Diogo

FILOSOFIA E PÚBLICO ALVO

 Traçar o perfil de um indivíduo vai além de definir seu nível econômico, intelectual, faixa etária, religião, sexo, etc, pois é preciso também considerar sua personalidade, espírito e filosofia de vida.

Os eventos do Clube da Cultura são sempre acontecimentos especiais, porque além de primar pelo padrão artístico de suas apresentações, ocorrem em ambiente tranqüilo e propício ao relacionamento social. Unem a informalidade à atmosfera refinada propiciada pelas artes, numa opção de lazer garantida para pessoas em busca de um algo mais que lhes estimule a mente e a sensibilidade. Vide a descrição de alguns dos espetáculos, disponível nesse site. (“Nossos Produtos").


A ARTE DE REVER OS AMIGOS E FAZER NOVOS RELACIONAMENTOS

Como empreendimento comercial o projeto também atende a requisitos que lhe conferem suporte operacional e viabilidade econômica.

Pessoas e empresas podem se tornar parceiros do Clube da Cultura. Contarão sempre com a garantia de bons produtos e serviços, com baixo investimento e ótimo retorno institucional, pois suas atividades visam beneficiar a qualidade de vida do cidadão, podendo até mesmo estar associadas a causas e ações públicas e comunitárias.



Foto: Clóvis Campos

Os espetáculos podem ser apresentados em eventos fechados ou abertos ao público em geral, isso variando conforme a ocasião e o interesse do contratante. As empresas patrocinadoras podem, por exemplo, ofertar ingressos ou convites especiais (que dispensem do pagamento do couvert artístico) a seus amigos, clientes ou funcionários, que terão seus lugares reservados na platéia.
Estes eventos podem ser realizados em locais diversos tais como casas noturnas de alto nível, salões de festa ou até praças públicas.

Alguns exemplos de imediato retorno de marketing ao patrocinador:

Inclusão do logotipo da empresa no convite, cartazes e demais impressos, a serem distribuídos antecipadamente, na divulgação do evento.*

Montagem de stand ou simples distribuição de folders informativos sobre produtos e serviços, que podem ser ofertados ao público convidado, na ocasião do evento.*

Inserção de Banners e faixas próximos ao palco e/ou à entrada do local do evento.*

Exibição de vídeo da empresa patrocinadora antes do  espetáculo.*

Promoções junto ao público através do mestre de cerimônia.

Agradecimento feito pelos apresentadores e pelos artistas, durante o evento.

Divulgação espontânea na mídia, ancorada na realização do evento em si.

Para melhor divulgação de suas atividades e promoções, o Clube da Cultura criou um vasto mailing, mantendo contato com pessoas de perfil afinado com sua filosofia e objetivos.

O asterisco (*) indica o equipamento e o material promocional que deverão ser fornecidos pelo contratante.